Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Moda pin up contudooo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

É meninas.. as lojas estão apostando forte neste estilo, e eu é obvio ameeii. Sempre gostei de poá, cintura alta, laçinhos e essas coisas todas.. mas algumas vezes tinha receio de sair vestida com agumas dessas coisas e me parecer meio caricata.. hehehe num sei se escrevi certo, mas enfim tinha medo de ficar muuuiiito diferente ou que ficassem me olhando.. mas agora pra todas que sofriam desse mal.. podem ficar tranquilas minhas queridas está tudo liberadoo kkk e aqui estao algumas ligiries que achei..
A miz.;couture aposta em uma dose diferenciada de romantismo
Miz.;couture Lingeries Moda Íntima Feminina Miz Couture Calcinhas Sutiãs Moda Femininapara as lingeries e coloca no mercado calcinhas e soutiens que alternam
o romantismo das rendas francesas com a ousadia da cinta-liga.
Para compor essa linha romanticamente ousada, a grife utilizou plissados,
rendas e microfibra de poás para o desenvolvimento das peças
delicadamente trabalhadas.

Mas também venho me encantando com as coleções da Demilus deste ano.. e espero que ano que vem tenha bastante lingerie pin up também. 
Hoje passei pela Marisa, Pernambucanas e Renner.. nossa na parte de lingerie todas estao arrasando.. muito poá, muita renda e muitos babados ameeiii.. Então corram meninas tenho certeza que vocês vai amar também.
Bjkas
Ana.. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage