Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Passeio de ontem

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olá girls,
Hoje resolvi dar uma volta pelo centro da cidade e na verdade acabei fazendo um tour pi up.. heehe..
Bom amei saber que a moda pin up já está muito forte, e que varias lojas ja estão apostando em coleções baseadas no nosso estilo..
Primeiro passei na Pernambucanas e encontrei sapatilhas lindaaaass em poá e blusinhas com estampas de pin ups. As sapatilhas estavam entre 39 e 80 reais e as blusinhas entre 25 e 30 reais.
Depois passei pela marisa onde encontrei lingeries maravilhosas.. corpetes e vestidinho lindoss muito poá e babados alguns corpetes meio burlescos também e uma blusinha com estampa de cup cake que comprei por 29,90, logo posto foto com ela.
Por ultimo fui na Renner, bom lá não encontrei tantas roupas no estilo pin up, mas achei um vestido lindo em poá branco com preto bem coladinho.. um arraso e umas camisetas da Blue still bem legais... Minhas comprinhas lá foram: uma presilha de lacinho em poá preto com branco por 13,90; duas meias loba 7/8 por apenas 8,90 uma cor da pele e outra branca (já que a dona Lívia queimou a minha com o cigarro kkk); e uma cinta liga vermelha por 12,90.
Deixei pro final a loja que mais gostei de ter visitado hoje a Ana Piercing Pin Up Boutique, fazia tempo que queria fazer uma visita e nunca dava certo, e quando entrei na loja pensei.. puts como é que nunca tinha vindo aqui antes!!! a loja é perfeita.. as roupas são lindaaass.. amei uma sainha de bolinhaaasss pena que to gorda e não serviu kkk mas as saias, vestidos, bolsas e acessórios são muito fofos amei.. e curti mais ainda que o estúdio de tatoo e piercing é lá também hehehe essa realmente é uma loja que vou bater ponto kkk..
Logo estarei postando fotos de alguns dos produtos que citei..
Beijinhoss
Ana..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage