Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Você sabe o que é Burlesco?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

   Burlesco atualmente é conhecido como uma forma de striptease, mas originalmente não continha strip algum. 
   Trata-se de uma rica forma de arte musical e cómica nos Estados Unidos da América que remonta aos anos de 1830/40 e que se foi redefinindo ao longo de décadas até essencialmente 1960. No seu inicio, no século XIX, o Burlesco teve um papel fundamental na mudança de costumes, principalmente na visão sexual da mulher. Pela primeira vez a mulher norte-americana podia mostrar o seu corpo, fato esse que iria marcar decisivamente toda a cultura popular associada ao género feminino, e posteriormente desenvolvida pelas chamadas Indústrias Culturais. 
   Expressava igualmente o confronto entre a cultura aristocrata da época e a nova cultura operária que surgia em massa. 
   E não adianta pensar que só são as magrinhas que podem se aventurar em uma apresentação burlesca,quem está acima do peso também pode, porque vou provar pra vocês que tamanho não é documento!  A maior representante Plus Size no Burlesco é a atriz Dirty Martini .
 
Então meninas, o que estão esperando? Peçam suas Pin Up e viagem pelo mundo burlesco e surpreendam seus companheiros, ou só aumentem sua sensualidade... Fiquem lindas pra vocês mesmas. Amor próprio é o primeiro requisito pra ter uma vida a dois mais realizada!
Fonte:  história do burlesco (wikipédia)
Vídeo Burlesco: youtube

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo artigo!

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage