Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Dita Von Teese lançará linha de lingerie em 2012

sábado, 26 de novembro de 2011

Depois de lançar seu perfume, Femme Totale, e sua própria coleção de vestidos, Dita Von Teese está pronta para lançar sua nova coleção de lingerie, chamada Von Follies by Dita Von Teese. A linha chega em fevereiro de 2012, com exclusividade  para a rede Target, da Austrália. As informações são do site da edição inglesa da Vogue.
Segundo a publicação, a linha é inspirada na própria coleção vintage de lingeries da stripper e nos anos 50, marca registrada de Dita. "Há tantas peças de lingerie vintage que eu amo que já não sou capaz de encontrar todas que venho colecionando", explicou.
Um dos modelos da coleção Von Follies, com lançamento previsto para 2012
Um dos modelos da coleção Von Follies, com lançamento previsto para 2012
Segundo Dita, ela quis projetar peças que são homenagens a todas suas obsessões vintage, tornando-as bonidas e funcionais para o uso diário. "Por muito tempo eu tive um fascínio com os sutiãs dos anos 50, mas era complicado de usar. A criação foi bastante difícil, mas o resultado final é tão chique e tão único que estou muito orgulhosa dele", explica Dita.
A coleção apresenta dez conjuntos que misturam cetim, animal print e sobreposição de renda, veludo e malha. Esta é a segunda linha de roupas íntimas que Dita criou. A primeira foi em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage