Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Harley-Davidson

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

No início do século XX, precisamente em 1901, William S. Harley com  apenas 21 anos desenha um esboço de um motor de barco concebido  para caber em uma bicicleta. Após receber a adesão de Arthur Davidson e seu irmão Walter passa a disponibilizar ao público a produção da primeira motocicleta Harley-Davidson ®.
Aqui começa a história da mais amada e desejada motocicleta.  A fábrica  em marcaque trabalhavam era um barracão de madeira com as palavras “Harley-Davidson Motor Company” escritas na porta. Em 1906 Uma nova fábrica é construída e a moto recebe o apelido de “Silent Gray Fellow” . O projeto foi tão bem sucedido que os seus criadores passaram vários anos envolvidos na sua modernização.
harley
Em 1914, após vários upgrades, foi lançado um motor com duas velocidades e um ano depois com três. A Harley-Davidson fez fama nas corridas e estabeleceu definitivamente a marca a ponto de passar a fabricar motocicletas militares à partir da entrada dos EUA na Primeira Guerra Mundial.
Muita história rolou até o início década de 1980, que não foi o melhor tempo da história da motocicleta, quando a produção caiu e a concorrência aumentou.
A verdadeira revolução na imagem da Harley-Davidson aconteceu no verão de 2001, com um modelo criado em conjunto com especialistas da empresa alemã Porsche. A Harley-Davidson recupera seu prestigio e torna-se o objeto de desejo em todo o mundo.
.
.




















Fonte: olavosaldanha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage