Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Mulheres de soldados envolvidos em guerras posam como pin-ups

domingo, 20 de novembro de 2011

 AS MUSAS DO CALENDÁRIO 2011 DE PIN-UPS: CHARLIE SIVERNS ILUSTRA O MÊS DE DEZEMBRO E SARAH WHITE, O DE SETEMBRO
 
Retirado do site da  Redação Marie Claire

Tristes por definição, as guerras e combates ao redor do mundo geraram uma ideia espirituosa. As mulheres das famílias dos soldados a serviço de seus países viraram pin-ups em fotos para o calendário "Pin-Up for Heroes", que é vendido com a intenção de angariar verba para ajudar no cuidado daqueles que se ferem ou voltam traumatizados para a casa.

É uma espécie de Calendário Pirelli, guardadas as devidas proporções, já que elas não são celebridades. A cada mês, uma mulher diferente é a musa da vez. Elas posam de maneira voluntária e o requisito essencial é que sejam namoradas, mulheres, irmãs e até filhas dos homens combatentes. "Sou uma das sortudas, pois meu marido voltou inteiro para a casa. Mas muitos chegam com ferimentos terríveis e temos de ajudá-los. Se isso pode significar aparecer de maneira sensual em uma foto, tudo bem", disse ao jornal "Daily Mail" uma das organizadoras do projeto, a inglesa Lucy Jerwood, de 31 anos, esposa do sargento Philip Jerwood, 34, que sobreviveu a dois ataques de bomba durante a Guerra do Iraque.
Editora Globo
MAIS VOLUNTÁRIAS: BIANCA RACKHAM NO MÊS DO OUTUBRO, QUANDO SE COMEMORA O HALLOWEEN, E MELISSA CHARNOCK EM FEVEREIRO DE 2011 
 
 
A primeira edição do calendário foi em 2010, com fotos feitas na Inglaterra, e a ideia já caminha para aedição 2012.
 Para comprá-lo, basta entrar na página do Facebook
Mais informações (em inglês) sobre o projeto no site oficial http://www.pinupforheroes.co.uk/ .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage