Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Pin Up da Semana

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bom dia Pessoal!!!
Hoje estou postando a fotinho da nossa primeira pin up escolhida.. a lindinha da...
Sarita do Nascimento.

Sobre Sarita do Nascimento
 Capricorniana de 27 aninhos, formada  em publicidade e propaganda..."Como gosto do universo pinup, costumo dizer que dentro de mim reside uma pinup,meu alterego chamado Aldine. Ela é quem aparece em muitas das coisas que eu gosto,como o interesse pela fotografia e a atração por elementos vintage/ retrô. Sendo assim, em uma tarde ensolarada, inspirei-me e fiz um ensaio pinup tendo como tema o voyeurismo. Uma particularidade que envolveu essa produção amadora foi "brincar" com os diferentes ângulos e enquadramentos. Além de inserir características do próprio ambiente em que as fotos foram produzidas, como folhas e ramos de plantas, com o intuito de passar a ideia de que alguém está a espreita, espiando.

Valeu Saritaaa.. Se você também curte o estilo pin up e quer sua fotinho divulgada aqui é simples.. mande sua foto e alguns de seus dados e compartilhe o blog...
Bjokas
Aninha


0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage