Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Uma coleção para os amantes de carros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O brasileiro é um grande apaixonado por carros, ninguém tem dúvidas. Por isso esta série de livros traz até o leitor os carros que fizeram história no país. Conta a trajetória desde as origens dos automóveis com os quais todos temos uma ligação afetiva: foram o carro do avô, do pai, da mãe, do vizinho, etc. Com centenas de fotografias e ilustrações originais, esta obra faz reviver cada carro em seu contexto de época, mostrando suas principais características e sua importância para o período em que rodavam por nossas ruas e estradas. Cada volume contempla a origem do veículo (EUA ou Europa), a chegada ao Brasil, a evolução dos modelos ano a ano em território nacional e dados técnicos, como tabelas de produção e vendas. Traz capítulos especiais com curiosidades e a história do veículo nas pistas.
Composta de 10 volumes:










Os volumes podem ser encontrados individualmente nas bancas de revistas, livrarias e no site daEditora Alaúde, onde tem maiores informações sobre cada livro.

Para os amantes do Opala


O Opala, indiscutivelmente, faz parte da história dos automóveis no Brasil. E apesar de já terem se passado 40 anos de seu lançamento, ele continua arrebatando fãs e admiradores por todo território nacional, sendo considerado um dos marcos da nossa história automobilística. 
No livro Opala – O Chevrolet mais amado do Brasil você encontra um verdadeiro guia sobre esse incrível carro. Saiba mais sobre sua evolução, curiosidades, propagandas, além das principais fotos e comentários do veículo que continua sendo uma grande paixão nacional. 
Mate sua saudade com Opala – O Chevrolet mais amado do Brasil
Produzido por: Editora Escala
Edição Nº:1
Páginas: 164
Formato: 23 x 28 cm
Peso: 0,8 kg
Previsão de Postagem: 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento
Prazo de Entrega: Capitais em 5 dias e demais localidades de 8 a 15 dias, após confirmação do pagamento 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage