Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Objetos Retrô

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Teclado Retrô






Quem adora produtos retrô com certeza irá gostar desse teclado em estilo art decô. Acho que se houvessem computadores nos anos 20 do século passado, seriam exatamente assim. O teclado New Yorker Art Deco foi criado pela Datamancer é um luxo, custa 2.800 dólares, todo feito em alumíno e latão polido, com teclas que lembram os botões do elevador do Empire State Building e as laterais que nos remetem ao estilo arquitetônico do edíficio Chrysler em Nova York. Um teclado perfeito para um grande magnata.


Som Retrô


Esse é o TEAC SL-D920, um cd player com rádio AM/FM com um visual bem retrô, inspirado nos antigos carros Chevrolet. Possui 3 opções de cores como o vermelho, branco e preto. Tem entrada USB e permite gravar do CD para esse dispositivo no formato MP3. Reproduz também arquivos de música no formato WMA (Windows Media Audio).

Telefone Retrô




O telefone Sagecom Sixty é um daqueles produtos que combina o futurista com o retrô, pois ele lembra aqueles antigos telefones de discar. Mas não se engane pelas aparências, o que parece ser o discador do telefone na realidade é um tela touchscreen. O telefone funciona com baterias, pois ele não tem fio, ainda possui agenda para memorizar 150 anos. Um telefone assim, eu colocaria na minha lista do "Eu Quero".

PC Retrô


Esse é mais um ítem da minha lista do "Eu Quero", é o novo computador da Philco criado pelo estúdio de design americano Schultze Works. Eles utilizaram como conceito a antiga TV modelo Predicta da Philco de 1954 e as antigas máquinas de escrever. Esse produto ilustra bem a tendência de design retrô, o futuro com cara do passado. Eu simplesmente adorei tudo nesse computador.

TV retrô





A empresa LG coreana acaba de lançar o aparelho de TV, LG Serie 1 Retro Classic TV, a viagem ao passado começa pela embalagem, é como dos anos 60, a tipografia e as cores fazem a caixa ser um show à parte. A televisão com pés palitos cromados caso queira que ela fique com um ar mais retrô. Vem com uma antena bem vintage também e os seletores da TV segue essa linha, apesar do controle remoto seguir a tecnologia de hoje. Possui o chassi em plástico laranja ou marron brilhante dando muito mais charme ao produto. A TV tem as opções de você assistir os programas em preto e branco ou sépia lembrando mesmo as antigas transmissões. Mas não se engane, apesar do estilo "antigo", ela é super moderna com entrada e saída para os aparelhos de hoje. Por enquanto, ela ainda é somente vendida na Coréia do Sul pelo preço de 216 Dólares aproximadamente. Essa eu colocaria na minha lista do "Eu Quero"!

Diva do Cafézinho



Quem adora café assim como eu, vai adorar a máquina de café espresso Diva da empresa italianaCasa Bugatti. Com um visual retrô, ela possui diversas e maravilhosas opções de cores, com a opção cromada também e prepara de 1 a 2 cafézinhos. Ela possui o sistema de gota única deixando intacta a água que fica no tanque integrado à máquina e assim preparando um delicioso e perfeito espresso.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage