Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Make-up: Cat Eyes (mini tutoriais)

sábado, 2 de junho de 2012


Se tem uma coisa que nunca deixou de ser "alvo" dos olhares das pessoas, é a minha maquiagem. Todo mundo me pergunta como eu faço, e quando tem alguma festa então, todo mundo vem aqui para eu maquiar, e por fim, sempre perguntam como eu consigo fazer o "delineado de gatinho", o famoso delineado das pin-ups, ficarem tão iguais e certinhos, e eu sempre explico o método que eu sempre faço, e depois elas me dizem que deu certo e amou o resultado. Então, dia desses eu encontrei uns mini tutoriais em imagem, com o mesmo método que eu faço o meu delineado, a única diferença é que eu faço um pouco mais fino, e achei super válido colocar aqui no blog, já que é bem fácil de entender e muito mais prático. Espero que gostem! xo ♥




Mais fácil do que esses tutoriais em imagem não há, mas para quem quiser mais dicas, é só ver esse vídeo da Camila Coelho lindíssima ♥

1 comentários:

Laís Pacheco - Time Tunnel Girl disse...

hey, baby! Tudo bem? Então, eu sou do blog World Pin-up, daí eu fiz o post sobre o cat eye, daí me mandaram o seu blog falando que tinha o meu post aqui sem a fonte. Só queria mesmo falar pra colocar a fonte do meu blog, pois sempre que pego reportagem ou outras coisas de outros blogs eu coloco, daí fica meio chato quando não coloca porque as minhas seguidoras acham estranho alguém pegar algo e não falar de onde pegou. Enfim, é isso, beijinhos =****

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage