Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Flash Mob Joinville

quarta-feira, 13 de junho de 2012



Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social


http://www.youtube.com/watch?v=I3Z1Np4rohs
WLFM: TIPS AT-A-GLANCE:
·         Na data do evento chegar pelo menos com 15 minutos de antecedência;
·         Comfirme sua presença no grupo do facebook; https://www.facebook.com/groups/116592888481283/
·         Fique de olho nas atualizações do grupo;
·         Aprenda a dançar com antecedência. Ninguém (exceto o CarltonEsmayler e eu tbm e a kamila kkk) deverá fazê-lo na perfeição. Apenas divirta-se!
·         Misturar! Use roupas normais, e antes do Flash Mob procure agir o mais normal possível. Leia um jornal, fale ao telefone, converse com algum amigo, qualquer coisa que vc  faria no local.. Basta não ser obvio.. e não dar a atender aquilo que está prestes a acontecer.
·         Se você esquecer os movimentos da dança, não se preocupe. Basta copiar o que os líderes estao fazendo.
·         Tente mantê-lo uma surpresa. Peça aos participantes para não espalhar a notícia adiante.
·         Concluir, como se nada tivesse acontecido. Após terminar a dança.. volte a fazer o que estava fazendo.. simplismente saia do local da dança como se nada tivesse acontecido.
·         Em caso de lugares complicados (o que não ocorrera pois faremos em um lugar que não vai fazer mal a ninguém) Mas se por desventura, acontece de alguma autoridade pedir para o grupo se retirar, todos devem faze-lo com calma e sem discutir.
·         A data será um final de semana depois do ensaio.
·         Todos já deverão saber mais ou menos a coreografia que vou passar a todos conforme vão confirmando.
·         O ensaio será apenas para marcar mais ou menos quem fica em que lugar; e qdo cada um entra.. mas na verdade.. será algo de cada um se pegou melhor da metade em diante, entra so na metade.. hehe fim







Obs: texto retirado de um site de flash mob.. apenas modificado.. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage