Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Tutorial - Cabelo de Ladinho

terça-feira, 13 de março de 2012

cabelo penteado de lado

Pentear os cabelos para o lado é algo simples de se fazer e super chique. Algumas pessoas só usam o spray fixador, outras preferem a ajuda de alguns grampos e até mesmo elásticos, mas o resultado é um penteado versátil e que deve permitir que você balance a cabeça sem se descabelar.

Resolvi abordar o tema aqui no Garariska porque nem sempre o penteado é trivial. Os tutoriais que escolhi mostram que existem diversas técnicas e resultados bastante interessantes.

Hayden Panettiere com os cabelos penteados de lado Megan Fox com os cabelos penteados de lado famosas com os cabelos penteados de lado famosas com os cabelos penteados de lado

O primeiro vídeo tutorial é da Lilith Moon (lilithedarkmoon), essa garota é ótima com penteados (vocês precisam ver a habilidade que ela tem com tranças!). Nesse tutorial ela mostra como fazer um penteado de lado super natural, quem olha nem imagina que o cabelo esta preso, confira:


Paris Hilton com os cabelos penteados de lado Modelo com os cabelos penteados de lado Famosas com os cabelos penteados de lado Hilary Duff com os cabelos penteados de lado

A bebexo usa elásticos no vídeo tutorial dela, mas o resultado é lindo e fica chiquérrimo se você colocar presilhas ou flores.


famosas com os cabelos penteados de lado Penélope Cruz com os cabelos penteados de lado Taylor Swift com os cabelos penteados de lado Famosas com os cabelos penteados de lado

Por fim, para quem gosta daqueles penteados bem rente à cabeça de um lado e bem armados do outro, o vídeo tutorial da staceybrennan cai como uma luva. Ela prende os cabelos rente à cabeça apenas torcendo as mechas e finalizando com grampos, uma técnica bem mais simples que as tradicionais tranças.


Fazia um tempo que eu não postava tutoriais de penteados, espero que tenham gostado. =)

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage