Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

SANTA CATARINA CUSTOM SHOW 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

   “Santa Catarina Custom Show”,  reúne as principais empresas de construção, personalização, restauração e importação de automóveis, além de peças, acessórios, mercado de pulgas, Pin-Ups, música, pub, concurso de Pin-Up, no melhor de Balneário Camboriú (SC). 
Em sua 1ª edição, ano passado, o evento  contou com mais de 200 veículos especiais, além de 30 expositores e mais de 6 mil visitantes. 

FOLDER 01  

     Em 2012, Santa Catarina Custom Show acontece em uma área de 3,4 mil metros quadrados de área asfaltada, no Parque Unipraias, o principal empreendimento turístico de Balneário Camboriú. O complexo, único no mundo a ligar duas praias através de modernos bondinhos aéreos, recebe cerca de mil visitantes diariamente e é uma referência em turismo e lazer no Mercosul. 

FOLDER 02  

     Agende-se para o Feriado de Páscoa: serão 3 dias de boa música, exposições, cerveja gelada, Pin-Ups, Kustom Kulture e muitos amigos, no Parque Unipraias (Barra Sul), em Balneário Camboriú.


É Meninas infelizmente perdi a inscrição pro concurso que era até dia 4.. mas vale a pena dar uma conferida na festa.. espero encontra-las no evento bjkaaass..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage